quinta-feira, 26 de junho de 2014

Penteados

                         Olá meninas bom , hoje vim falar sobre penteados , o penteado escolhido é aquele que você se sinta bem , digamos que esse penteado é o par perfeito . Daqui a uma semana tenho um casamento para ir e como muitas  meninas sabem estou passando pela difícil e temida transição capilar (tem um post dando dicas ) . Vou fazer chapinha , EU não aconselho fazer chapinha durante a transição  , mas como é uma ocasião especial vou fazer pela primeira e última vez . A imagem abaixo é o meu penteado , uma trança embutida . Existem outros tipos de tranças é uma que eu amo fazer em meu cabelo é a trança grega .
A trança grega é uma bela opção para quem é mais tranquila esse penteado é muito meiguinho haha. Bom meninas foi isso espero que tenham gostado um big beijão e até o próximo post tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário